Documentos de despesa
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BGUC/IC/DIR/31/03
Tipo de título
Atribuído
Título
Documentos de despesa
Datas de produção
1913
a
1917
Dimensão e suporte
1 pasta
Estatuto legal
Comunicável
Âmbito e conteúdo
Faturas e conta corrente da Casa Minerva com o Instituto de Coimbra, relativas a despesas em papel para capas, resmas e rótulos.
Tradição documental
Os documentos de vários anos foram mantidos anexados, mantendo a ordem original.
Condições de acesso
Consulta na Sala de Leitura de Reservados da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, no horário de funcionamento dos serviços
Condições de reprodução
Sujeito ao Regulamento de reprodução e utilização da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra
Cota descritiva
Arquivo IC-1-1-5-2
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Margens danificadas
Data de publicação
16/05/2021 05:04:41