Cópias da correspondência expedida
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/BGUC/IC/DIR/07/01
Tipo de título
Atribuído
Título
Cópias da correspondência expedida
Dimensão e suporte
1 documento
Estatuto legal
Comunicável
Âmbito e conteúdo
Documento de rascunho das cartas enviadas pelo Instituto de Coimbra a instituições diversas. Contém o agradecimento do envio de exemplares de Revista Guimarães ao Instituto de Coimbra; o pedido de autorização ao Diretor das Obras Públicas de Leiria para fotografar o túmulo do Infante D. Henrique, para a publicação do número especial da revista O Instituto dedicada à comemoração do centenário do nascimento do Infante; e o agradecimento do convite da Comissão para a Comemoração do Centenário do Infante D. Henrique para a participação do Instituto de Coimbra nas comemorações.
Condições de acesso
Consulta na Sala de Leitura de Reservados da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, no horário de funcionamento dos serviços
Condições de reprodução
Sujeito ao Regulamento de reprodução e utilização da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra
Cota descritiva
Arquivo IC-1-1-1-6
Idioma e escrita
Português
Características físicas e requisitos técnicos
Regular
Data de publicação
16/05/2021 07:04:11