Registo do envio de diplomas de sócio
Nível de descrição
Série
Código de referência
PT/BGUC/IC/DIR/09
Tipo de título
Atribuído
Título
Registo do envio de diplomas de sócio
Datas de produção
1941
a
1975
Datas predominantes
1941-1966, 1975
Dimensão e suporte
1 livro, 1 pasta
Estatuto legal
Comunicável
Âmbito e conteúdo
Livro de registo do envio de diplomas aos sócios eleitos, constituído por número de ordem de envio, nome, endereço, categoria de sócio, data de eleição, data do envio e observações. Estas referem-se a devoluções de diplomas, títulos profissionais dos sócios, formas de entrega (aos próprios, por intermediários ou por correio) e ocasião da entrega.O registo da data do envio dos diplomas é interrompida em 1966 e, a partir do ano 1975, o livro é preenchido com a categoria do sócio, data de eleição e endereço.
Tradição documental
Com o diploma do Instituto de Coimbra, o sócio recebia os estatutos e regulamento da academia.
Condições de acesso
Consulta na Sala de Leitura de Reservados da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, no horário de funcionamento dos serviços.
Condições de reprodução
Sujeito ao Regulamento de reprodução e utilização da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra.
Cota descritiva
Arquivo IC-1-1-2-7
Idioma e escrita
Português
Instrumentos de pesquisa
Inventário
Data de publicação
16/05/2021 09:11:44